quarta-feira, 18 de junho de 2014

viagem a Porto

Os 27 e 28 de Maio de 2014 fumos de viagem a Cidade de O porto. Partimos na 3ª e 4ª feria do liceu às 8:00 da manha e chegamos  a porto às 11:00 hora portuguesa. A nossa primeira visita foi muito espantosa já que nos fumos a uma biblioteca muito gira, na que havia um jardim muito grande com pavões. Ao sair, fumos tomar o almoço a um restaurante onde eu comi uma lasanha a Bolonhesa muito rica. Pela tarde, visitamos o palácio da Bolsa e a igreja de Porto e logo fumos andando até a pousada da juventude de Porto. Ao seguinte dia, visitamos a Casa da música mas não tínhamos que andar tanto já que todos tínhamos moitas dores musculares. Ao sair, Pudemos degustar um café na melhor cafeteira do porto, o magestic. Pela tarde, Pudemos ver a paisagem desde a Torre dos Clérigo. Também pudemos ir a uma dosaria provar os pastéis de porto, logo apanhamos o Autocarro e voltamos para Chantada.
Porto é uma cidade muito bonita mas eu esperava uma cidade mais espantosa.